Destaques

4 vantagens da terceirização contábil

10/11/2014

1 -Gastos reduzidos com a terceirização

A terceirização dos serviços contábeis é certamente mais econômica do que a criação de um setor específico e a manutenção de um profissional contratado dentro da empresa. A contratação de um profissional implica no pagamento de encargos trabalhistas e previdenciários, como salário, FGTS, férias, 13º. Salário, INSS e outros. A terceirização implica apenas no pagamento do serviço prestado, pois há apenas um contrato de prestação de serviços e não um vínculo empregatício.

2 -Manter o foco

 Todos os funcionários se manterão concentrados no objetivo central da empresa, sem precisar se preocupar com as questões burocráticas que são altamente especializadas e que exigem estudos e atenção. Deixar o serviço contábeis, fiscais e tributários para uma empresa especializada é sinônimo de tranquilidade e de direcionamento ao que realmente interessa para que a empresa prospere.

3 -Mudanças nas regras contábeis

A contabilidade é uma área bastante complexa, que exige amplo conhecimento e reciclagem. A legislação contábil muda constantemente, fazendo com que seus profissionais necessitem se atualizar com novos cursos e especializações sobre a legislação vigente.

4 - Profissionais com experiência e amplitude

Ao terceirizar sua contabilidade você contrata uma empresa que possui uma equipe especializada, e não apenas um profissional. Isso significa a possibilidade de melhor resolução dos problemas que surgirem e menores chance de deslizes que podem acarretar em despesas tributárias.

Voltar
Contagem

Av. José Faria da Rocha, 1707 sala 305, Eldorado

31 3274.1283