Cases

Rigoroso controle de atividades fiscais e tributárias leva construtora mineira a um crescimento contínuo

A Socienge é uma das importantes construtoras mineiras, voltada para o segmento de Saneamento Básico. Seu significativo volume de obras para o setor público em diversas cidades exige um excelente controle contábil e tributário para se adequar às muitas legislações municipais divergentes na disputa de licitações públicas.

Nesse sentido, a Appice se tornou parceira imprescindível à continuidade do negócio. Elaborando demonstrações contábeis, controle de todas as questões tributárias, retenções, elaboração da folha dos colaboradores e recolhimento dos impostos, a Appice controla e mantém atualizadas todas as certidões negativas da Socienge.

socienge

Com isso, a empresa jamais foi impedida de participar de um processo licitatório por pendência relacionada às informações ou documentos que estão sob a responsabilidade da Appice, além de ter mantido um crescimento contínuo ao longo dos últimos anos.


A parceria com a Appice permite que dediquemos o foco em nosso negócio, sem ter que nos preocupar com as questões contábeis e tributárias; fato que nos garante tranquilidade para buscar o crescimento da empresa.

Eduardo – Responsável pela Gestão Administrativa e Financeira  


Voltar
Contagem

Av. José Faria da Rocha, 1707 sala 305, Eldorado

31 3274.1283